Salário
-
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Cargo: Analista de Infraestrutura
- Salário: 3.000,00
- Benefícios: Vale Alimentação ( 300,00) + Assistência Médica + Vale Transporte
- Local de trabalho: Jardim Moyses Miguel Haddad | São José do Rio Preto - SP
- Escala: 5x2 - Segunda a Sexta | 100% Presencial
- Horário de Trabalho: Horário Comercial | Das 08h00 às 18h00
- Tipo de Contratação: Efetivo (CLT)
- Atividades:
- Analisar os chamados abertos, através do portal de suporte ao usuário, para manter uma ordem de atendimento e prioridades, diariamente; Realizar atendimentos remotos, através dos programas Anydesk ou VNC, para visualizar os problemas
- do usuário e solucioná-los; Realizar atendimentos presenciais, indo até as lojas, quando necessário, para caso de problemas
- físicos; Responsável pela organização da sala de TI, diariamente;
- Responsável pela organização do estoque de suprimentos de TI, e sua disponibilidade, semanalmente; Proporcionar uma ativação de estação de trabalho esteticamente agradável (ocultando fios); Realizar atualizações do Windows Update das máquinas, ajudando o dispositivo a funcionar de forma mais eficiente e protegido, periodicamente; Realizar a instalação do antivírus Sophos em todas as máquinas, para mantê-las mais seguras,
- diariamente; Realizar monitoramento do painel gerencial do antivírus Sophos para identificar possíveis estações desatualizadas, tomando providências necessárias, diariamente; Realizar atualizações de aplicações das montadoras, periodicamente; Responsável por manter equipamentos com travas de segura; Realizar controle dos Termos de responsabilidade sobre utilização de equipamentos de TI; Realizar controle de ativos ens para reparo em terceiros; Responsável pela ativação e remanejamento de ramais; Prestar suporte e manutenção de impressoras (troca de toners, atolamento de papel e configuração de escâner) e, quando existir necessidade, abrir chamado para equipamentos de outsourcing; Responsável por manter planilha de controle de ativos atualizadas, registrando movimentações e ativações de novos equipamentos; Realizar criação de acessos para novos colaboradores, através do formulário preenchido no processo de admissão no Vianuvem; Realizar exclusão de acessos de colaboradores desligados, através de processo de demissão no Vianuvem; Realizar bloqueio de acesso de colaboradores, através de processo de férias no Vianuvem, verificar necessidade de recolher equipamentos.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios adicionais
-
Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-transporte
46 candidaturas para a vaga
46 Candidatos se inscreveram a esta vaga