Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Experiência Do Cliente em SP

Salário

  1. R$ 2.400,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. O Analista de Experiência do Cliente desempenha um papel crucial nas operações, envolvendo contato direto com clientes e colaboradores contratados. Sua responsabilidade principal é
  8. cultivar relações marcadas pelo encantamento e confiança. Isso implica em ser proativo no
  9. relacionamento, antecipando-se a possíveis problemas e garantindo que qualquer impacto negativo seja
  10. minimizado em situações de crise. O objetivo é superar as expectativas dos clientes e colaboradores,
  11. garantindo assim a confiabilidade em nossos serviços. Este profissional atuará nas dependências de
  12. nossos clientes, estabelecendo vinculo e construindo laços sólidos.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Experiência Do Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.400,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga